“Gestão, Inovação e Construção de Valor em Saúde” é tema de Congresso na SAHE 2018

0
65

Governança Clínica, Inovação, Gestão e Regulação de Sistemas, Financiamento e o Futuro da Saúde 4.0. Esses são alguns dos temas que serão debatidos durante o 1º Congresso de Saúde Pública que acontecerá nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE 2018, feira premium realizada pelo Grupo Mídia.

Com tema central “Gestão, Inovação e Construção de Valor em Saúde”, o evento apresentará iniciativas bem-sucedidas em saúde pública no Brasil e em outros países. O objetivo é, além de expor soluções que estão transformando os sistemas ao redor do mundo, analisar ferramentas de gestão que podem preparar os gestores para a assistência centrada no paciente e para a construção de valor em saúde.

Liderado por Sérgio Zanetta, médico sanitarista, administrador hospitalar e professor da Faculdade de Medicina do Centro Universitário São Camilo, o Comitê Científico do Congresso de São Pública é formado por Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP; Paulo Carrara de Castro, diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Renilson Rehem de Souza, presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde; Sérgio Lopez Bento, consultor da Planisa; Davi Rumel coordenador da HealthRise Brasil; Marcia Mariani, diretora de desenvolvimento do Serviço de Inteligência Ambiental (SIA); José Carlos Rizoli, presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano e José Ribamar Branco, fundador e diretor executivo do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

O 1º Congresso de Saúde Pública acontece nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE – South America Health Exhibition, em São Paulo.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Saúde Pública. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.