Publicações Full Energy, do Grupo Mídia, e Energia Business anunciam fusão

31

O Grupo Mídia, empresa multimídia detentora de diversos canais de comunicação nacional e regional, acaba de anunciar a fusão de sua unidade de energia, através da Full Energy, com a Energia Business, publicação voltada para as matrizes energéticas.

A partir de agora, a Full Energy representa toda a unidade de energia do Grupo Mídia. As linhas comercial e editorial passam a ser controladas pelo Grupo, com matriz em Ribeirão Preto e filial em São Paulo. A publicação bimestral terá distribuição dirigida para os principais executivos, CEOs, CIOs, gestores e diretores do setor.

Marco Baldan, idealizador do projeto Energia Business, será o Diretor Executivo da unidade no Grupo Mídia. O executivo possui 15 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens em veículos de comunicação voltados para o setor de energia.

O conteúdo editorial da Full Energy ficará a cargo da jornalista Diana Nascimento, também com 15 anos de experiência no mercado editorial de energia.

A nova edição da Full Energy com esta mudança será lançada no mês de abril. Para Edmilson Jr. Caparelli, Presidente do Grupo Mídia, a vinda de Marco Baldan e de Diana Nascimento fortalecerá ainda mais o time da unidade de negócios. “Ambos trazem uma vasta experiência no setor de energia e isso somará à nossa expertise em publicações dirigidas. Nosso objetivo é levar para os executivos do setor um conteúdo de qualidade, com questionamentos econômicos e tecnológicos constantes do setor.”