Fórum Full Energy 2018 discutirá o futuro do setor energético no mês de agosto, na capital paulista

102

Fórum Full Energy 2018

Em pauta, “Os horizontes do Setor Energético brasileiro: qual é o futuro que estamos construindo?

 

Grupo Mídia e Revista Full Energy, com apoio da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), lançam a segunda edição do Fórum Full Energy. Evento que ocorrerá no dia 14 de agosto, na cidade de São Paulo.
O fórum, que contará com público de aproximadamente 300 pessoas, tem o objetivo de difundir informações, estudos, apresentar cases para os diferentes elos da cadeia energética brasileira e debater o futuro do setor energético brasileiro. “Uma maneira de levar conteúdo de qualidade e aprofundado ao público, abordar temas de grandes importância para o país e abrir espaço para networking entre os diferentes agentes do mercado energético brasileiro”, sublinha Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.
O evento terá a presença de CEOs e decisores de diferentes elos do setor energético, além de autoridades públicas, gestores de empresas geradoras de energia, entidades setoriais, pesquisadores; empresas prestadoras de serviços e fabricantes de equipamentos; profissionais de área técnica, de tradings e seguradoras, dentre outros segmentos.
Um dos pontos altos do fórum será o debate com o processo eleitoral de 2018. Afinal, qual pode ser o impacto das eleições deste ano sobre o setor energético brasileiro? O painel será oportunidade de conhecer as propostas na área de Energia dos candidatos a presidente do país.

Programação Fórum Full Energy 2018

8h45 – Abertura – Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia
8h50 QUANTO CAMINHAMOS? – Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco
 PAINEL 1 | 9h30 – A MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA ELÉTRICO BRASILEIRO
10h30 – 10h50 – coffee-break
PAINEL 2 | 10h50  – É HORA DE APERTAR O PASSO (programas governamentais – foco nos setores de petróleo, gás natural e biocombustíveis)
11h50 – 12h20 – Case de sucesso no setor energético
 12h20 – 13h40 – almoço
PAINEL 3 | 13h40AS ENERGIAS LIMPAS E OS NOVOS PARADIGMAS TECNOLÓGICOS
15h10 – Case de sucesso no setor energético
15h40 – Coffee break
PAINEL 4 | 16h – Debate sobre O SETOR ENERGÉTICO EM ANO ELEITORAL
17h30 – Encerramento
* Em breve, o nome dos palestrantes e debatedores será divulgado no website da revista e nas mídias sociais.