Home / Saúde Online / Unity Hospital mostra como investiu $ 180 milhões

Unity Hospital mostra como investiu $ 180 milhões

Saúde Online

Até agora, os amigos de Bob Donahue, vice-presidente de serviços cirúrgicos e acessórios para sistema de saúde da Unity sabem que não devem dizer o quanto é difícil viver através do seu trabalho de remodelação de casas.

“Sem simpatia”, disse Donahue, que há quatro anos tinha equipes de construção andando pelo Unity Hospital junto com o pessoal que estava cuidando de pacientes.

Segundo Donahue, a construção de um hospital construção é complexa. Isso significa que 21 vezes os pacientes tiveram de ser transferidos para diferentes alas devido à construção.

O projeto de 180 milhões de dólares criou um novo conceito do antigo Hospital Park Ridge, na Grécia, construído em 1974 por 75 milhões de dólares.

Todas as áreas comuns e as três entradas foram refeitas – o lobby principal agora é 100 m mais longo e iluminado por claraboias.Todos os quartos dos pacientes foram expandidos e, enquanto havia alguns quartos compartilhados, agora com a reforma, todos agora são privados.

Antes de tocar o hospital reformado, a Unity comprou a enfermagem Park Ridge Living Center e substituiu com os chalés da família Wegman. Isso criou espaço para se expandir, mantendo um custo menor. Donahue disse que a Unity salvou pelo menos $ 20 milhões de dólares em renovação da antiga casa de repouso ao invés de construir a partir do zero.

A Unity adicionou um quarto andar para camas médicas / cirúrgicas. Moveu a unidade de lesão cerebral do campus de Santa Maria para o terceiro andar do Golisano Center, que também fez com que seja conveniente para a unidade a substituição da articulação, para que a equipe pudesse compartilhar serviços de fisioterapia. Ao todo, o hospital tem 337 leitos.

A unidade está programada para comemorar o fim da construção em 16 de junho, poucas semanas antes de sua fusão com o sistema de saúde Rochester General ser finalizada.

A fusão não estava prevista quando o trabalho do projeto começou em 2008, sendo que a construção começou em 2010, segundo Donahue. Agora, a unidade tem, basicamente, um novo prédio e alguma flexibilidade quando se junta RGH.

Na época de início da construção, a secretaria estadual de saúde aprovou 80 camas médicas / cirúrgicas adicionais. Porém, apenas 35 foram licenciadas, e foram usados ​​para fornecer flexibilidade quando os pacientes precisam ser movidos durante a construção. Nenhuma decisão foi tomada sobre como ou quando usar os 45 leitos restantes, conta Donahue. “Eles terão uma aparência forte, duro, como os ganhos da fusão.”

Donahue disse que não há planos de cobrar pelo estacionamento do hospital, que é parte de um campus de 160 hectares. “A renovação espaços dos realmente foi feita”, disse.

Outros hospitais no condado de Monroe passaram por grandes reformas nos últimos anos. Projetos em Rochester incluía o serviço de emergência. Na universidade de Rochester Medical Center, que envolveu a Wilmot Cancer Center, o Strong Memorial Hospital e do Novo Golisano para as crianças. Projetos em Highland Hospital, incluindo o serviço de urgência e reforma de uma unidade de paciente para fazer salas privadas.

Renovação é uma tendência nacional, devido às exigências de segurança e de pacientes de pacientes. Melhorias, tais como quartos privados irão satisfazer a ambos.

Dr. Thomas Mahoney, diretor-executivo adjunto da agência de sistemas de saúde Finger Lakes disse que a redução do número de quartos duplos é visto como uma maneira de diminuir as infecções hospitalares. No entanto, as reformas parecem ter mais do que a segurança como uma meta.

Um artigo no verão passado nos EUA News & World Report informou que os hospitais estavam de olho em oferecer uma melhor experiência do paciente para eles entregarem um melhor atendimento.

Um editorial no American Journal Of Nursing em abril de 2013 chamou os cuidados nas instalações de saúde para “promover um ambiente calmo e restaurador para todos.” Instalou o uso da luz e das cores naturais e tecnologia de absorção de som. Um artigo na mesma edição começou com uma citação atribuída a Florence Nightingale: “Casas mal construídas fazem o mesmo mal que os hospitais mal construídos fazem para o doente”

Apresenta uma decoração de tons na unidade que Donahue disse que são escolhidos por seu calor e conforto. Ele disse que um consultor de design ofereceu conselhos sobre o tipo de arte e fotografias a serem adicionados.

“Como um visitante assíduo na Unity Hospital ao longo dos anos, no condado de Wayne, notei algumas mudanças. Primeiro teve que pedir indicações para o refeitório e, em seguida, verificando para ver se a reforma prosseguia”, disse Donahue.

O que costumava ser um espaço frio, industrial, foi refeito. A entrada tem um muro de pedra, e uma das várias áreas de estar tem uma lareira falsa. Diferentes áreas têm cabines que você poderia esperar em um restaurante. Um quarto de quatro estações tem grandes janelas que deslizam para deixar entrar ar fresco.

“Eu não me sinto tão apressado e atormentado, me faz sentir como se eu estivesse em casa. é muito tranquilo”, disse Jay Rogowski, um paciente do Centro Golisano de neurologia e reabilitação. “Depois de ter ido ao quarto de minha mãe para ver como ela estava depois da cirurgia, eu brinquei que poderia haver uma hortelã no travesseiro. Eles quase podem fazer isso aqui”, disse.

Donahue disse que a pesquisa mostrou que o ruído é uma das principais queixas entre os pacientes. A renovação acrescentou telhas do teto acústico para reduzir ecos e pisos acústicos que silencia o bater dos calcanhares. Portas insonorizadas impedem a entrada de sons do corredor.

Donahue disse que os resultados de uma pesquisa de satisfação do paciente federal mostram que o hospital é mais silencioso. No segundo trimestre de 2014, mais de dois terços dos entrevistados disseram que a área em torno de seu quarto foi sempre tranquila à noite. Em 2010, apenas cerca de metade dos entrevistados disseram o mesmo.

Enquanto o visual novo do hospital está recebendo boas críticas, Donahue disse que a equipe está orgulhosa do seu registro durante a construção. Unity melhorou ou manteve a taxa de infecções cirúrgicas ou corrente sanguínea – uma medida da qualidade monitorado pela secretaria estadual de saúde – em 2011 e 2012, o último ano para o qual há dados disponíveis.

“Ter um bom quarto em um bom hospital é atraente”, disse Brittany Tehan de Irondequoit, que está estudando enfermagem da faculdade de Brockport. “O contato com o paciente é o mais importante. Eles podem gostar da sala, mas se eles não estão recebendo os cuidados de que necessitam, eles vão lembrar que sobre a forma como o quarto parecia”.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …