Soluções de automação predial e residencial são tema de treinamentos em fevereiro


Uma distribuidora de soluções e tecnologia nas áreas de automação, componentes eletroeletrônicos e sistema multiroom de áudio e vídeo e primeira empresa brasileira a ter seu próprio centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas – dá início, em fevereiro, ao seu programa de treinamentos técnico e comercial em automação predial e residencial.

 Desse modo, a Struxi cumpri sua meta de formar profissionais na utilização de soluções de automação predial e de sistemas de distribuição de áudio e vídeo, proporcionando às revendas o contato com novas tecnologias e lançamentos.

 Os primeiros treinamentos de 2015 serão realizados, respectivamente, nos dias 19 e 20 de fevereiro, sendo que o comercial será das 9h às 12h30, e o técnico, das 9hs às 17h30), no centro de treinamento Struxi.

 Ricardo Garutti, gerente comercial da empresa, explica que o treinamento comercial proporciona às revendas o contato com a linha de produto das marcas comercializadas pela empresa – Jung, Comfortclick e Sach, entre outras – aborda a política comercial dacorporação e apresenta o showroom da empresa.

 Já o treinamento técnico, que dura o dia todo, visa a apresentar as características das soluções de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, com ênfase em projetos, instalação e programação, enfocando, ainda o protocolo KNX, norma aberta global para residências e edifícios inteligentes, que favorece a interligação de soluções de diversos fabricantes.

 Gratuitos, os treinamentos têm vagas limitadas.

Informações e inscrições pelo telefone 11 – 4468-1305 ou pelo e-mail atendimento@struxi.com.br.

O centro de treinamento da STRUXI na plataforma KNX está instalado na Rua Macaúba, 304, Bairro Paraíso, em Santo André (SP).

Artigo Anterior Hospital São Francisco forma 1ª turma de especialistas em cardiologia
Próximo Artigo Maior evento de saúde das Américas terá estande de construtora paranaense