Santa Casa centraliza logística hospitalar em novo complexo no Farol


[ File # csp15864584, License # 3272775 ] Licensed through http://www.canstockphoto.com in accordance with the End User License Agreement (http://www.canstockphoto.com/legal.php) (c) Can Stock Photo Inc. / Andres

A Santa Casa de Maceió inaugurou esta semana a Central de Distribuição Professor João Augusto Sobrinho, complexo que reunirá toda a logística da Central de Abastecimento Farmacêutico e dos serviços de Higienização, Almoxarifado e Patrimônio da instituição, conforme detalhou Severino Moura, superintendente de Assistência e Suprimentos.

O complexo atenderá também todas unidades externas da Santa Casa de Maceió, entre elas o Hospital Nossa Senhora da Guia, a Santa Casa Poço, a Santa Casa Farol e a Unidade Oncológica Rodrigo Ramalho.

 Com investimento próximo a R$ 900 mil, a nova central de distribuição foi instalada num complexo de 830 m2 de área construída totalmente climatizado e com sistemas de controle e qualidade que garantirão a guarda e segurança do estoque.

Segundo Moura, ao transferir a área de logística para o Farol, o hospital pretende reduzir o fluxo de caminhões no complexo-sede, no Centro, e equacionar uma série de problemas que envolvem o desembarque de produtos e que afetam até mesmo o trânsito na região.

Artigo Anterior Final de 2016 foi marcado por enxurrada de ciber ataques
Próximo Artigo Hospital São Rafael (BA) inicia reforma e ampliação da Emergência