Revista Healthcare Management e FGV/GVsaúde juntos para o prêmio “Excelência na Saúde”


 

O Grupo Mídia, responsável pela publicação da revista Healthcare Management, realizará, no dia 23 de setembro, a terceira edição do “Excelência da Saúde”. As instituições são premiadas por sua excelência e qualidade na gestão dos últimos doze meses.

Neste ano, a FGV/GVsaúde é a apoiadora institucional do projeto e todos os cases analisados pelo Conselho Editorial serão enviados para a instituição a fim de fomentar os estudos e pesquisa.

O GVsaúde é referência para todas as atividades relacionadas à gestão em saúde promovidas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP.

A premiação “Excelência da Saúde” acontece a partir das 19h, no Espaço Apas, em São Paulo.

Fórum Healthcare Business

Também no dia 23 de setembro, nos períodos da manhã e tarde, será realizado o Fórum Healthcare Business. O evento traz diversas discussões cujo tema central será “instituições de alta performance: como superar a crise e manter a excelência na gestão”.

Durante o Fórum, serão discutidos temas e situação com resultados comprovados, como o aumento da competitividade e rentabilidade das instituições de saúde; modelos de negócios que visam a sustentabilidade como foco na gestão, compatíveis com a diversidade de desafios e a alta inconstância do mercado de saúde; alternativas cujas as inovações e reestruturação da capacitação das empresas sejam prezadas; metodologias com altos resultados na redução de custos e aumento de eficiência nos processos; tecnologias em estágio comercial que permitem alcançar pleno potencial da saúde brasileira.

Para participar do Fórum, basta fazer sua inscrição pelo link: http://healthit.grupomidia.com/forum-healthcare/

 

Mais informações:

Evento: Healthcare Business Fórum  e  Excelência da Saúde
Local: R. Pio XI, 1200 – Alto da Lapa, São Paulo – SP
Dia: 23 de setembro.
Organização: Grupo Mídia
Contato: (16) 3629-3010
E-mail: eventos@grupomidia.com

Artigo Anterior Hospital de Urgências de Goiânia é o primeiro da América Latina a implementar o HYDMedia
Próximo Artigo ABIMED promove workshop sobre gestão da inovação