Home / Saúde Online / Revista Full Energy cobre evento que marca a abertura do mercado de petróleo no México

Revista Full Energy cobre evento que marca a abertura do mercado de petróleo no México

Nesta semana, a Revista Full Energy é uma das poucas publicações brasileiras a cobrirem, no México, a assinatura de um temo de cooperação com a PEMEX (Petrolífera Mexicana), que prevê o oferecimento de equipamentos e serviços para o setor de óleo e gás do país latino-americano.

A Full Energy é representada no México pela editora do Grupo Mídia, a jornalista Carla de Paula Pinto, que viajou para a cobertura do evento a convite da Siemens.

O foco da programação é o panorama do Oil&Gas no México, com encontro com executivos da petrolífera e do setor de energia mexicano. O país, aliás, está abrindo seu mercado para investimentos no segmento pela primeira vez desde 1938. A PEMEX é a segunda petroleira do continente latino-americano, atrás apenas da Petrobras.

 

Os jornalistas brasileiros que participam da press trip visitaram hoje, dia 13 de fevereiro, uma plataforma de petróleo mexicana, quando tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias que está sendo aplicadas por lá.

No decorrer da semana, a programação vai envolver ainda a cobertura da visita ao México do CEO Global da Siemens, Joe Kaeser, para a assinatura do termo de cooperação entre a companhia com a PEMEX. Na ocasião, ele falará sobre  noticias de investimentos da Siemens que podem afetar toda a America Latina.

Para acompanhar diariamente as notícias da cobertura da Full Energy sobre o mercado de óleo e gás no México, basta acompanhar o site e as mídias sociais da revista.

*** Abaixo confira um vídeo postado na manhã de hoje pela jornalista Carla de Paula Pinto, em Ciudad Del Carmen, no momento de embarque para a plataforma de petróleo:

Full Energy cobre a abertura do mercado de petróleo no México

REVISTA FULL ENERGY COBRE EVENTO QUE MARCA A ABERTURA DO MERCADO DE PETRÓLEO E GÁS DO MÉXICONesta semana, a Revista Full Energy é uma das poucas publicações brasileiras a cobrirem, no México, a assinatura de um temo de cooperação com a PEMEX (Petrolífera Mexicana), que prevê o oferecimento de equipamentos e serviços para o setor de óleo e gás do país latino-americano. A Full Energy é representada no México pela editora do Grupo Mídia, a jornalista Carla de Paula Pinto, que viajou para a cobertura do evento a convite da Siemens. O foco da programação é o panorama do Oil&Gas no México, com encontro com executivos da petrolífera e do setor de energia mexicano. O país, aliás, está abrindo seu mercado para investimentos no segmento pela primeira vez desde 1938. A PEMEX é a segunda petroleira do continente latino-americano, atrás apenas da Petrobras. Os jornalistas brasileiros que participam da press trip visitaram hoje, dia 13 de fevereiro, uma plataforma de petróleo mexicana, quando tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias que está sendo aplicadas por lá.No decorrer da semana, a programação vai envolver ainda a cobertura da visita ao México do CEO Global da Siemens, Joe Kaeser, para a assinatura do termo de cooperação entre a companhia com a PEMEX. Na ocasião, ele falará sobre noticias de investimentos da Siemens que podem afetar toda a America Latina. Para acompanhar diariamente as notícias da cobertura da Full Energy sobre o mercado de óleo e gás no México, basta acompanhar o site e as mídias sociais da revista.*** Confira um vídeo postado na manhã de hoje pela jornalista Carla de Paula Pinto, em Ciudad Del Carmen, no momento de embarque para a plataforma de petróleo.#GrupoMidia #GrupoMidia10Anos #FullEnergy #LiderancaEmEnergia #Energy #Energia #LiderancaEmGestao #FullEnergyNoMexico #CarlaDiretodoMexicoFull Energy

Posted by Full Energy on Monday, February 13, 2017

 

#GrupoMidia #GrupoMidia10Anos #FullEnergy #LiderancaEmEnergia#Energy #Energia #LiderancaEmGestao #FullEnergyNoMexico #CarlaDePaulaPintoDiretodoMexico

 

Sobre

Veja também

Telemedicina no Sul do país, nova superintendência do HAOC e Santa Joana conquista JCI são os destaques do Direto da Redação

  O Direto da Redação traz os seguintes destaques da semana: Hospital e Maternidade Santa …