Revista Full Energy cobre evento que marca a abertura do mercado de petróleo no México


Nesta semana, a Revista Full Energy é uma das poucas publicações brasileiras a cobrirem, no México, a assinatura de um temo de cooperação com a PEMEX (Petrolífera Mexicana), que prevê o oferecimento de equipamentos e serviços para o setor de óleo e gás do país latino-americano.

A Full Energy é representada no México pela editora do Grupo Mídia, a jornalista Carla de Paula Pinto, que viajou para a cobertura do evento a convite da Siemens.

O foco da programação é o panorama do Oil&Gas no México, com encontro com executivos da petrolífera e do setor de energia mexicano. O país, aliás, está abrindo seu mercado para investimentos no segmento pela primeira vez desde 1938. A PEMEX é a segunda petroleira do continente latino-americano, atrás apenas da Petrobras.

 

Os jornalistas brasileiros que participam da press trip visitaram hoje, dia 13 de fevereiro, uma plataforma de petróleo mexicana, quando tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias que está sendo aplicadas por lá.

No decorrer da semana, a programação vai envolver ainda a cobertura da visita ao México do CEO Global da Siemens, Joe Kaeser, para a assinatura do termo de cooperação entre a companhia com a PEMEX. Na ocasião, ele falará sobre  noticias de investimentos da Siemens que podem afetar toda a America Latina.

Para acompanhar diariamente as notícias da cobertura da Full Energy sobre o mercado de óleo e gás no México, basta acompanhar o site e as mídias sociais da revista.

*** Abaixo confira um vídeo postado na manhã de hoje pela jornalista Carla de Paula Pinto, em Ciudad Del Carmen, no momento de embarque para a plataforma de petróleo:

Full Energy cobre a abertura do mercado de petróleo no México

REVISTA FULL ENERGY COBRE EVENTO QUE MARCA A ABERTURA DO MERCADO DE PETRÓLEO E GÁS DO MÉXICONesta semana, a Revista Full Energy é uma das poucas publicações brasileiras a cobrirem, no México, a assinatura de um temo de cooperação com a PEMEX (Petrolífera Mexicana), que prevê o oferecimento de equipamentos e serviços para o setor de óleo e gás do país latino-americano. A Full Energy é representada no México pela editora do Grupo Mídia, a jornalista Carla de Paula Pinto, que viajou para a cobertura do evento a convite da Siemens. O foco da programação é o panorama do Oil&Gas no México, com encontro com executivos da petrolífera e do setor de energia mexicano. O país, aliás, está abrindo seu mercado para investimentos no segmento pela primeira vez desde 1938. A PEMEX é a segunda petroleira do continente latino-americano, atrás apenas da Petrobras. Os jornalistas brasileiros que participam da press trip visitaram hoje, dia 13 de fevereiro, uma plataforma de petróleo mexicana, quando tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias que está sendo aplicadas por lá.No decorrer da semana, a programação vai envolver ainda a cobertura da visita ao México do CEO Global da Siemens, Joe Kaeser, para a assinatura do termo de cooperação entre a companhia com a PEMEX. Na ocasião, ele falará sobre noticias de investimentos da Siemens que podem afetar toda a America Latina. Para acompanhar diariamente as notícias da cobertura da Full Energy sobre o mercado de óleo e gás no México, basta acompanhar o site e as mídias sociais da revista.*** Confira um vídeo postado na manhã de hoje pela jornalista Carla de Paula Pinto, em Ciudad Del Carmen, no momento de embarque para a plataforma de petróleo.#GrupoMidia #GrupoMidia10Anos #FullEnergy #LiderancaEmEnergia #Energy #Energia #LiderancaEmGestao #FullEnergyNoMexico #CarlaDiretodoMexicoFull Energy

Publicado por Full Energy em Segunda, 13 de fevereiro de 2017

 

#GrupoMidia #GrupoMidia10Anos #FullEnergy #LiderancaEmEnergia#Energy #Energia #LiderancaEmGestao #FullEnergyNoMexico #CarlaDePaulaPintoDiretodoMexico

 

Artigo Anterior Prefeito de São Paulo afirma que irá concluir obras do Hospital Dia da Vila Carrão
Próximo Artigo Tratamento de varizes, realizado no Hospital São Rafael, entra no rol nacional de procedimentos do SUS