Premiação reúne principais instituições de saúde do Brasil


A premiação Excelência da Saúde reuniu, em São Paulo, gestores e executivos das instituições do setor premiadas pela revista Healthcare Management.
No total, foram 39 premiados em diversas categorias como Governança Corporativa, Empreendedorismo, Hotelaria hospitalar, Arquitetura e Engenharia, entre outras. Os eleitos foram escolhidos pelo Conselho Editorial da vertical de Saúde do Grupo Mídia, composta pelas revistas Healthcare Management, HealthRQ e Health-IT.
Para tanto, foi realizada uma pesquisa de mercado que analisou as principais ações neste último ano, como os grandes investimentos, as inovações e as conquistas que o setor vivenciou. Além disso, cases de sucesso também colaboraram para a pesquisa.
Entre os premiados estão Hospital Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital 9 de Julho, Santa Casa da Bahia, Unimed Sorocaba, Hospital Bandeirantes, Hospital Moinhos de Vento, entre outros. A lista completa dos premiados está na última edição da revista Healthcare Management.
A noite de premiação também contou com o grande homenageado que, neste ano, foi o Biocor Instituto. Mario Vrandecic, Fundador e Presidente da instituição, recebeu o troféu de Edmilson Jr. Caparelli, Presidente do Grupo Mídia. “Esta homenagem reflete toda a nossa missão, que é levar o melhor atendimento ao paciente. Com amor e dedicação é possível transformar a saúde brasileira e levar qualidade a todos aqueles que tanto precisam”, disse Vrandecic em seu discurso.

Artigo Anterior Hospitais Anahp são eleitos Excelência da Saúde pela revista Healthcare Management
Próximo Artigo Congresso debaterá odontologia do futuro em São Paulo