Pós-graduação da Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece descontos especiais para inscrições antecipadas


O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece descontos especiais para os candidatos que se inscreverem antecipadamente.

Para a pós-graduação multiprofissional a FECS oferece vagas para os cursos de Enfermagem em Terapia Intensiva, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de Material Esterilizado, de Fisioterapia Hospitalar, de Psicologia Hospitalar com ênfase em Teoria Cognitiva e de Gerontologia. As aulas devem começar em abril de 2016. Já as aulas da pós-graduação em Nutrição Hospitalar têm previsão de início para fevereiro do próximo ano.

A Pós-Graduação Lato Sensu da área Médica, oferece oportunidade de aperfeiçoamento em Cirurgia Robótica em Urologia, Ecocardiografia, Clínica Médica e Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Nestes casos, as aulas estão previstas para começar em março de 2016.

Os descontos também contemplam as inscrições para o MBA de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, o MBA de Qualidade em Saúde: Gestão e Acreditação, em parceria com o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), instituição responsável no Brasil pela acreditação pela Joint Commision International, e o MBA de Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde, em parceria com a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). As aulas do MBA devem começar em abril do próximo ano.

Mais informações sobre o período de inscrição de cada curso podem ser obtidas pelo e-mail contato@fecs.com.br ou pelo telefone (11) 3549-0654. Confira, abaixo, a relação de cursos e vagas.

Programa de Pós Graduação da FECS 2016

 

Curso Previsão de início das aulas
Enfermagem em Terapia Intensiva Abril/2016
Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de Material Esterilizado Abril/2016
Fisioterapia Hospitalar Abril/2016
Psicologia Hospitalar com ênfase em Teoria Cognitiva Abril/2016
Gerontologia Abril/2016
Nutrição Hospitalar Fevereiro/2016
Cirurgia Robótica em Urologia Março/2016
Ecocardiografia Março/2016
Clínica Médica Março/2016
Cirurgia Bariátrica e Metabólica Março/2016
MBA de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde Março/2016
MBA de Qualidade em Saúde: Gestão e Acreditação Março/2016
MBA de Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde Março/2016

 

Sobre a FECS

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde conta com um corpo docente especializado e titulado, formado por profissionais atuantes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professores de outras áreas do conhecimento, com passagem por instituições de ensino renomadas.

Faculdade de Educação em Ciências (FECS) – www.fecs.org.br

Sobre o Hospital

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade. Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio do ensino e da pesquisa. Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 327 leitos de internação, sendo 21 salas de cirurgia, 44 leitos na Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – www.hospitalalemao.org.br

Artigo Anterior Líderes da Saúde 2015 em Arquitetura
Próximo Artigo J&J e holding do Google querem robô cirúrgico menor e mais barato