Home / Healthcare Management / Mercado / Philips anuncia mudanças em seu board na AL

Philips anuncia mudanças em seu board na AL

A Royal Philips continua o trabalho para consolidar sua posição no mercado latino americano de saúde como fornecedora de tecnologias para o segmento, ou healthtech.

Como parte desta estratégia, a Philips anuncia a nomeação de Fabia Tetteroo-Bueno, como líder Regional Personal Health, Royal Philips na América Latina. A executiva possui experiência na multinacional holandesa com posições de liderança, sendo a mais recente como diretora do Mercado de Sistemas de Saúde, Marca e Comunicações. Antes disso, atuou como gerente-geral das Filipinas para a Philips, construindo uma ampla trajetória multinacional em mercados com grandes oportunidades de crescimento.

Outro executivo anunciado foi, Mark Stoffels, que será líder Regional Health Systems, Royal Philips na América Latina. Nos últimos cinco anos, Stoffels atuou como diretor-geral da Royal Philips no México. Antes disso, trabalhou no desenvolvimento de estratégias de mercado e negócios na América Latina, ocupando vários cargos com diferentes experiências e cargos de liderança em diversas unidades de negócio para os mercados da Índia, China, Rússia e América Latina.

Encerrando a dança das cadeiras na organização, César López Moreno, será o novo líder Regional da Unidade de Sleep and Respiratory Care, Royal Philips na América Latina. Ele possui 20 anos de experiência na área comercial em diferentes mercados. López Moreno está há mais de 11 anos na Philips, desempenhando funções estratégicas de marketing e vendas, principalmente no mercado da Península Ibérica (Espanha, Portugal, Andorra e Gibraltar). Em 2016, chegou à América Latina como Gerente de Marketing e negócios para a linha de SRC da Philips.

“A América Latina está passando por mudanças socioeconômicas importantes que estão impactando o setor de cuidados da saúde, onde se espera que os gastos com assistência médica aumentem 2,4% ao ano até 2020. Levando-se isso em consideração, continuamos nos dedicando fortemente a melhorar a saúde das pessoas por meio de inovações de impacto, ao nos convertermos em parceiros estratégicos dos prestadores de serviços de saúde e dos  protagonistas do setor na região”, concui o CEO da Philips na América Latina, David Reveco Sotomayor,

Sobre

Veja também

Sharecare lança aplicativo de saúde no Brasil

Na última terça-feira (27) a Sharecare, multinacional americana que oferece tecnologias para cuidados com a saúde, …