Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria


Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o Governo do Estado está investindo em obras de melhoria na Unidade.

De acordo com o secretário de saúde de Tocantins, Marcos Musafir, “o objetivo é aprimorar o acolhimento aos pacientes e revitalizar o ambiente de trabalho para os servidores do Hospital Regional de Gurupi”, afirmou durante vistoria às obras do Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Com a implantação do PDE na Unidade, foram levantadas demandas para melhorar o acolhimento dos pacientes e tornar melhor o ambiente de trabalho de todos os servidores do HRG, adequações e manutenções que vêm ocorrendo desde novembro de 2017.

Passam por adequações a recepção, a sala de espera, o administrativo, a sala de reidratação, a sala de curativos e suturas, a sala de estabilização, a sala de gesso e redução de fraturas, as salas de observação, a sala de emergências, a sala de procedimentos especiais invasivos, os repousos e os sanitários, bem como o Centro de Parto Normal da Unidade que já está em fase de conclusão.

Artigo Anterior Prefeitura retoma obras do Hospital do Idoso em Santo André
Próximo Artigo Obras do Hospital Metropolitano avançam após desapropriações