Home / Healthcare Management / Mercado / MV contrata 120 novos colaboradores

MV contrata 120 novos colaboradores

A MV, multincional brasileira de desenvolvimento de software de gestão em Saúde, com sede no Recife-PE, começou o ano de 2018 incorporando 120 novos profissionais. A recuperação do mercado nacional e a expectativa de projetos internacionais aumentaram a necessidade de funcionários para fazer frente a demandas de desenvolvimento de softwares, consultoria e implantação de sistemas.

De acordo com a empresa, o contingente de novos colaboradores, que é maior do que o total de profissionais em cada uma das empresas que representam 90% das companhias de TI de Pernambuco, é apenas o número inicial de contratações que a MV fará em 2018. “Além de refletir nossos bons resultados em 2017 e nossas expectativas para 2018, isso é muito relevante para o ecossistema de TI e para a economia”, comenta Paulo Magnus, presidente da MV. Ainda de acordo com ele, a empresa está investindo na evolução do roadmap de soluções e em produtos de mobilidade, utilizando inteligência artificial. “Precisaremos, então, cada vez mais reforçar o time com pessoas qualificadas para atender todas as necessidades dos nossos clientes.”

Os 120 colaboradores atuarão no Recife e nas filiais de Campo Grande, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com uma faixa etária entre 18 e 35 anos, estão ingressando nas equipes das áreas de Sistemas e Serviços. O grupo que atuará nas filiais passará 15 dias em integração no Recife, conhecendo, junto com os demais, os segmentos de atuação da empresa, o perfil dos clientes, os projetos e as tecnologias utilizadas no desenvolvimento de soluções. Após essa etapa, todos iniciarão as atividades junto aos mais de mil colaboradores totais da empresa.

Sobre

Veja também

Sharecare lança aplicativo de saúde no Brasil

Na última terça-feira (27) a Sharecare, multinacional americana que oferece tecnologias para cuidados com a saúde, …