Home / Saúde Online / Modernização completa e reforma são realizadas no Hospital Cassems

Modernização completa e reforma são realizadas no Hospital Cassems

O Hospital Cassems de Nova Andradina vai passar por uma reforma completa que revitalizará todo o hospital. As obras começarão em agosto, pelo pronto-socorro, e atingirão toda a unidade, deixando-a mais moderna e proporcionando um atendimento mais acolhedor aos seus usuários.

Com a revitalização completa, o hospital ganhará novas salas de observação, novos consultórios médicos, um novo centro cirúrgico com equipamentos de última geração, novos leitos e apartamentos, uma área de internação, além de uma nova recepção.

De acordo com o diretor de Unidades Hospitalares da Cassems, Flávio Stival, com a reforma, o Hospital de Nova Andradina vai trazer um atendimento mais humanizado aos usuários que buscarem atendimento. “Nós sempre buscamos melhorar as nossas estruturas e já havíamos reformado os consultórios médicos, o setor administrativo e a farmácia, agora, chegou o momento de reformar o atendimento. Vamos começar pelo pronto atendimento, que vai ficar mais moderno, dentro dos padrões exigidos e, principalmente, mais humanizado”, conta.

A obra será dividia em duas etapas e, ainda segundo Stival, com a reforma concluída, além da qualidade no atendimento, o hospital ganhará uma estrutura mais confortável. “Na segunda fase, nós vamos reformar os apartamentos, o centro cirúrgico, além de ampliar a recepção. Com a reforma finalizada, o nosso objetivo é melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos nossos beneficiários, oferecendo um ambiente muito mais confortável e com tecnologia de ponta, haja vista a importância que o hospital tem para a região”, explica Stival.

Para o gerente do hospital, Marllon Nunes, a readequação da unidade hospitalar não beneficia apenas os beneficiários da Caixa dos Servidores, mas sim, toda a população e até mesmo os profissionais de saúde. “Esta reforma do Pronto Socorro será de grande importância para o beneficiário da Cassems e para população em geral, pois representará um enorme ganho não só de atendimento, mas também de estrutura. Dessa forma, os profissionais podem exercer suas funções de maneira mais adequada e com um conforto maior para os pacientes, por meio de uma estrutura mais acolhedora e moderna”, pontua Nunes.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …