Home / Health Arq / Ministro da Saúde visita área para ampliação do Hospital Municipal de Pires do Rio em Goiás

Ministro da Saúde visita área para ampliação do Hospital Municipal de Pires do Rio em Goiás

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, visita, nesta terça-feira (20), a área onde será construído o novo prédio do Hospital Municipal de Pires do Rio (GO).  Na ocasião, o ministro anuncia os recursos de investimento da pasta para a construção do prédio. Ainda em Goiás, o ministro Ricardo Barros irá receber o Título de Cidadania dos municípios de Pires do Rio e Inhumas.

Em Pires do Rio, o ministro vai anunciar a liberação de recursos federais na ordem de R$ 7 milhões que deverão ser utilizados na construção de um hospital municipal.

O ministro Ricardo Barros fará uma visita ao local onde vai ser construído a nova unidade. Após a visita, o ministro segue para o Clube Social e Esportivo Turunas da Mata, onde receberá títulos de cidadania de várias cidades da região. O evento contará com a presença também de autoridades, deputados estaduais e deputados federais.

Em seguida aos eventos no município de Pires do Rio, o deputado Balestra acompanha o ministro à cidade de Inhumas, sua cidade natal. Lá, o ministro também recebe títulos de cidadão de várias cidades da região.

Um almoço com lideranças da região está marcado com prefeitos, vereadores e outros líderes. A maioria das lideranças pertence ao Partido Progressista (PP), partido do ministro e do deputado Balestra.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …