Home / Saúde Online / Marcos Casado será debatedor durante Fórum+Prêmio HealthARQ

Marcos Casado será debatedor durante Fórum+Prêmio HealthARQ

Engenheiro civil há 18 anos com especialização em Administração e Gestão Ambiental, Marcos Casado é Diretor Técnico e Comercial na Sustentech Desenvolvimento Sustentável. Também foi Diretor Técnico e Educacional do Green Building Council Brasil, onde disseminou o conceito da construção sustentável e da certificação LEED em todo o Brasil.

Além disso, Casado foi Gestor de obras por sete anos no Banco ABN AMRO Real, onde desenvolveu e implantou o PPICS – Programa Prático para Implantação da Construção Sustentável, com o desenvolvimento de fornecedores, materiais e tecnologias para serem utilizados nas obras, também coordenou a construção e certificação da primeira construção sustentável da América do Sul pelo LEED – USGBC, a Agencia Granja Viana – Cotia do Banco Real.

Casado fará parte da mesa redonda “O desperdício nas construções: é possível fazer mais com menos nas obras hospitalares?”, durante o Fórum+Prêmio HealthARQ.

O evento acontecerá no dia 22 de novembro, no Espaço Apas, em São Paulo. Para participar, clique aqui.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …