Home / Health-IT / Marcelo Sartori, da AACD mediará debate no Congresso Hospital Conectado

Marcelo Sartori, da AACD mediará debate no Congresso Hospital Conectado

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o 2º Congresso Hospital Conectado, coordenado pelo CIO do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP), Jacson Barros.

Entre os executivos confirmados que participarão do evento está o diretor médico da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, Marcelo Sartori, que fará parte do debate sobre Data Analytics, moderado por Barros no dia 14/3 às 14h.

Graduado em medicina com residência em clinica médica, cardiologia e ecocardiografia pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Sartori possui título de especialista pela Associação Médica Brasileira em cardiologia, ecocardiografia e terapia intensiva. Realizou MBA em gestão em saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O executivo também possui formação Black Belt na metodologia lean Six sigma e atualmente exerce a atividade de Médico da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, além das atividades como diretor médico da AACD.

Sartori também será o mediador do debate sobre “Enfermagem e as expectativas relacionadas à tecnologia”, que ocorre no dia 13/3 às 16h15.

O Congresso Hospital Conectado acontecerá nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9 horas. Faça a sua inscrição gratuita.

Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

 

Sobre Guilherme Batimarchi

Verifique também

Membros do conselho da ABIMED são eleitos “100 Mais Influentes da Saúde”

Felipe Kietzmann, presidente do Conselho de Administração da ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de …