Home / Health-IT / Marcelo Sartori, da AACD mediará debate no Congresso Hospital Conectado

Marcelo Sartori, da AACD mediará debate no Congresso Hospital Conectado

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o 2º Congresso Hospital Conectado, coordenado pelo CIO do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP), Jacson Barros.

Entre os executivos confirmados que participarão do evento está o diretor médico da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, Marcelo Sartori, que fará parte do debate sobre Data Analytics, moderado por Barros no dia 14/3 às 14h.

Graduado em medicina com residência em clinica médica, cardiologia e ecocardiografia pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Sartori possui título de especialista pela Associação Médica Brasileira em cardiologia, ecocardiografia e terapia intensiva. Realizou MBA em gestão em saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O executivo também possui formação Black Belt na metodologia lean Six sigma e atualmente exerce a atividade de Médico da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, além das atividades como diretor médico da AACD.

Sartori também será o mediador do debate sobre “Enfermagem e as expectativas relacionadas à tecnologia”, que ocorre no dia 13/3 às 16h15.

O Congresso Hospital Conectado acontecerá nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9 horas. Faça a sua inscrição gratuita.

Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

 

Sobre

Veja também

Membros do conselho da ABIMED são eleitos “100 Mais Influentes da Saúde”

Felipe Kietzmann, presidente do Conselho de Administração da ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de …