Home / Healthcare Management / Gente e Gestão / Lauro Miquelin, CEO da L+M, é palestrante confirmado no I Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

Lauro Miquelin, CEO da L+M, é palestrante confirmado no I Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

 

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalarcomandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

Lauro Miquelin, CEO da L+M, ministrará palestra sobre o tema: “Processos de produtividade: Biscoito PeProCuCi faz bem e não engorda”. Segundo o arquiteto, a expressão evidencia ingredientes para a produtividade: Pessoas (Elevadas pela Capacitação) + Processos (Desenhados sem Desperdícios) + Cubo (Ambientes, Espaços e Tecnologias de alta performance) + Ciclos de Tempo (Cada um de nós olha o relógio de um jeito)

Com PhD pela Universidade de Bristol, Inglaterra, Miquelin é um expoente na arquitetura da Saúde, autor de livros como “Anatomia dos Edifícios Hospitalares” e “UTIs Contemporâneas”.

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto; Salvador Gullo Neto, Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre; Lauro Miquelin, da L+M; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês, entre outros nomes do setor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Sobre

Veja também

Obras de reforma do Hospital Regional de Gurupi passam por vistoria

Como parte da implantação do Plano Diretor Estratégico (PDE) no Hospital Regional de Gurupi, o …