Home / Saúde Online / Instituto abre inscrições para especialização em tecnologias

Instituto abre inscrições para especialização em tecnologias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto de Avaliação de Tecnologia em Saúde (IATS) abre nesta semana o período de inscrições para o curso de especialização em avaliação de tecnologias em saúde. Os candidatos poderão se inscrever pela internet até a próxima segunda 17/2.

O público alvo compreende profissionais da área da saúde envolvidos no processo de decisão sobre incorporação de novas tecnologias nos diversos níveis do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo profissionais com formação superior de todas as esferas de governo (federal, estadual e municipal).

O curso de especialização será ministrado na modalidade ensino a distância e terá duração de um ano. As atividades somarão 435 horas/aula. Os alunos devem arcar com as despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação durante o período de encontros presencias, que ocorrerão em Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Programa de Pós-graduação em Cardiologia da Universidade Federal do Rio Grande Sul (UFRGS) será o responsável pela diplomação dos formados. Mais informações no site iats.com.br

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …