Home / Saúde Online / Hospital VITA Batel tem nova gerência médica

Hospital VITA Batel tem nova gerência médica

A médica Nicole Benvenutti Eing Garcia é a nova gerente médica da unidade do Hospital VITA, localizada no bairro Batel. Natural de Blumenau (SC), Nicole está em Curitiba há 11 anos, possui experiência em auditoria e gestão e pós-graduação em Gestão Empresarial de Saúde pela PUCPR. Em 2008, passou a integrar o corpo clínico do VITA, localizado na BR/Linha Verde, no atendimento médico de pacientes do Pronto-Socorro, dois anos depois passou a atuar na gestão de emergência da unidade e tornou-se responsável pelo Pronto-Socorro. No início deste ano assumiu também a coordenação médica da emergência do VITA Batel.

A médica conta que responder pela gerência médica do VITA Batel é um desafio, mas trabalhar na área de gestão de saúde é o que mais gosta. “O que me atrai na área de gestão é a possibilidade de poder melhorar e trabalhar para a qualidade e assistência do paciente e para as condições técnicas do corpo clínico”, explica Nicole.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …