Hospital Unimed Ribeirão Preto elege diretoria clínica


O Hospital Unimed Ribeirão Preto (HURP) realizou a eleição para a definição do Diretor Clínico e do Vice-Diretor Clínico da unidade. Durante todo o dia, os cooperados Unimed Ribeirão Preto puderam votar para corroborar com a chapa formada pelo anestesiologista Dr. José Antonio Pinheiro Melges e pelo cirurgião plástico Maximiano Engrácia Garcia, diretor e vice-diretor, respectivamente.

Os cargos eletivos são para o biênio 2017/2018. Eleitos pelo Corpo Clínico, diretor e vice-diretor são responsáveis por representar o Hospital perante os conselhos de classe como o CRM (Conselho Regional de Medicina) e CFM (Conselho Federal de Medicina), além de supervisionar a assistência médica prestada dentro da unidade. Também são responsáveis por coordenar as comissões internas, além de representarem o corpo clínico perante o Conselho Administrativo do Hospital.

Artigo Anterior Rede Mater Dei de Saúde expande Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico e inaugura salas de admissão e acompanhamento de pacientes em trabalho de parto
Próximo Artigo Arábia Saudita aumenta o preço do petróleo exportado para outros continentes