Hospital Santa Cruz oferece atendimento humanizado com protocolos especiais


Todo paciente espera ser recebido no hospital com carinho, atenção e cuidado. Muitos precisam visitar o ambiente hospitalar com frequência, especialmente quando estão em tratamento oncológico. Por isso, o Hospital Santa Cruz, de Curitiba-PR, preparou um protocolo diferenciado para estes pacientes.

Após cadastramento prévio, eles recebem uma caixinha personalizada, com um crachá especial de acesso e identificação, que facilita a entrada e a circulação no hospital, agilizando o atendimento. “Sabemos que muitas vezes o hospital se torna a segunda casa do paciente e por isso nos preocupamos em humanizar esse atendimento, tornando a estadia mais confortável e tranquila possível”, explica a Gerente Médica do Hospital Santa Cruz, Maria Inês Ramina.

Além de oferecer os mais recentes avanços na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, o centro de Oncologia do Hospital Santa Cruz também conta com uma equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e médicos especializados, comprometidos em oferecer tratamento humanizado e eficiência no atendimento.

Equipes de todos os setores do hospital foram envolvidas na iniciativa. “O objetivo é entregar qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, da entrada até a saída do paciente”, explica a Gerente de Marketing do Hospital, Juliane Poitevin.

Artigo Anterior Monitoramento e normalização de dados: clareza em um painel único
Próximo Artigo Liberação de 1,47 milhão é anunciada para projeto de reabilitação no Pará