Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Futebol do Clube Atlético Juventus


Presidente do Clube Domingos Sanches e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde Valdir Pereira Ventura 

Na última sexta-feira (20/01), o Grupo São Cristóvão Saúde oficializou a parceria com o Clube Atlético Juventus para patrocinar as equipes de futebol Júnior e Profissional.

A parceria foi consolidada pelo Presidente em exercício do Clube, Domingos Sanches, e pelo CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

O patrocínio inclui a logomarca São Cristóvão estampada na camisa oficial, incluindo uniformes de jogo e treino, bem como a divulgação em eventos esportivos na mídia. Domingo Sanches comentou a parceria, “O apoio do Grupo São Cristóvão Saúde é muito importante para o nosso clube e ajudará o Juventus a voltar ao que ele sempre foi, o coração da Mooca, que bate mais forte a cada dia!”. Já o CEO do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura agradeceu a oportunidade e mencionou a importância dessa união, “É um privilégio e um desejo de muito tempo que nós temos. O Juventus é um dos símbolos da Mooca, um dos pilares do bairro, assim como o centenário Hospital e Maternidade São Cristóvão.  Essa parceria veio em um excelente momento para ambos, e a união desses dois pilares da Mooca reforçam a força e tradição do bairro”.

O Clube Atlético Juventus participou neste mês da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando entre as quatro principais equipes de base do futebol brasileiro. E no próximo sábado (28/01), o time profissional estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do Capivariano, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Artigo Anterior Fontes renováveis e nuclear devem ter o maior crescimento no consumo brasileiro até 2035
Próximo Artigo O estado febril da saúde brasileira