Home / Saúde Online / Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Futebol do Clube Atlético Juventus

Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Futebol do Clube Atlético Juventus

Presidente do Clube Domingos Sanches e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde Valdir Pereira Ventura 

Na última sexta-feira (20/01), o Grupo São Cristóvão Saúde oficializou a parceria com o Clube Atlético Juventus para patrocinar as equipes de futebol Júnior e Profissional.

A parceria foi consolidada pelo Presidente em exercício do Clube, Domingos Sanches, e pelo CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

O patrocínio inclui a logomarca São Cristóvão estampada na camisa oficial, incluindo uniformes de jogo e treino, bem como a divulgação em eventos esportivos na mídia. Domingo Sanches comentou a parceria, “O apoio do Grupo São Cristóvão Saúde é muito importante para o nosso clube e ajudará o Juventus a voltar ao que ele sempre foi, o coração da Mooca, que bate mais forte a cada dia!”. Já o CEO do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura agradeceu a oportunidade e mencionou a importância dessa união, “É um privilégio e um desejo de muito tempo que nós temos. O Juventus é um dos símbolos da Mooca, um dos pilares do bairro, assim como o centenário Hospital e Maternidade São Cristóvão.  Essa parceria veio em um excelente momento para ambos, e a união desses dois pilares da Mooca reforçam a força e tradição do bairro”.

O Clube Atlético Juventus participou neste mês da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando entre as quatro principais equipes de base do futebol brasileiro. E no próximo sábado (28/01), o time profissional estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do Capivariano, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Sobre

Veja também

Telemedicina no Sul do país, nova superintendência do HAOC e Santa Joana conquista JCI são os destaques do Direto da Redação

  O Direto da Redação traz os seguintes destaques da semana: Hospital e Maternidade Santa …