Ghelfond Diagnósticos unifica marcas e inaugura nova sede em SP


O Ghelfond Diagnósticos, laboratório de exames médicos que atendo ao setor público e pacientes de classes C, D e E, anunciou ao mercado esta semana a fusão das marcas do grupo, Qualirad, Medix e Ultra Diagnóstico. A partir de agora companhia se apresentará ao mercado com a marca Ghelfond Medicina Diagnóstica. O comunicado foi feito em São Paulo, durante a inauguração da nova sede.

O objetivo da unificação, que contou com investimentos de R$ 60 milhões, é apresentar uma estrutura moderna e completa oferecendo aos seus clientes uma clínica diagnóstica com variedade de exames disponíveis e facilidades em agendamentos com o que há de mais atual no mercado. Este movimento corrobora com os intensivos investimentos, foco em seu crescimento e alta qualidade.

“Ghelfond Medicina Diagnóstica” traz a evolução não apenas em desenvolvimento de estrutura e atendimento, mas também tem como propósito que sua nova estética e estratégia aproxime a marca de seus clientes, ampliando a confiança e a disponibilidade tanto em serviços como em localidades: SP – Capital, Grande SP e ABC.

A empresa foi fundada em 1988 pelo Dr. Charles Ghelfond, médico especialista em diagnóstico por imagem, possui onze unidades próprias em São Paulo, 31 pontos de assistência dentro de hospitais públicos e postos de saúde e conta com cerca de mil colaboradores e 200 médicos. Anualmente, a rede realiza aproximadamente 4 milhões de exames de imagem em diversas especialidades com mais um milhão de pacientes atendidos.

Artigo Anterior Ministro diz que ‘médico tem de parar de fingir que trabalha’
Próximo Artigo Ministério da Saúde anuncia chamada pública para informatização de UBS