Einstein promove 4ºFórum de Líderes do Setor da Saúde no dia 28 de agosto


Como parte da programação da terceira edição do Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, o 4º Fórum de Líderes do Setor da Saúde já tem data marcada: dia 28 de agosto. O evento é promovido pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em parceria com o IHI (Institute For HealthCare Improvement).

Os papeis e desafios do Estado e do setor privado na provisão de serviços de saúde mental serão o tema principal apresentado no Fórum. Também será levada para discussão a residência terapêutica e os desafios deste modelo de desinstitucionalização.

Desmistificar os problemas psiquiátricos para prevenção também entrará em discussão no Fórum, com o palestrante Marcelo Feijó. Também serão apresentados ao público dados epidemiológicos na saúde mental. Outro módulo vai debater o “Risco psiquiátrico: caso da Medicina Corporativa do Hospital Israelita Albert Einstein”, com Simone Ramos de Miranda.  O tema Triple Aim será conduzido por Steve Muething & Kevin Cleary. O papel da saúde mental e o impacto previdenciário integra a programação.

Já a palestra do educador físico Marcio Atalla destacará o projeto pioneiro que transformou a qualidade de vida dos moradores de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Em 2016, Atalla mudou os hábitos diários de 39,4% da população da cidade, por meio de ações como caminhada coletiva, oficina de nutrição, orientações clínicas e treinamento de agentes de saúde.

A programação pode ser acessada no site, clique aqui.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo portal até o dia 20 de agosto.

SERVIÇO

4º Fórum de Líderes do Setor da Saúde

28 de agosto no WTC São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin)

Artigo Anterior Navegador Amyr Klink é speaker confirmado no Fórum Healthcare Business
Próximo Artigo O papel das entidades setoriais em fomentar o compliance e a transparência na cadeia da Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.