Home / Saúde Online / Editora britânica disponibiliza aplicativo para profissionais de saúde

Editora britânica disponibiliza aplicativo para profissionais de saúde

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A editora britânica British Medical Journal ( BMJ) acaba de disponibilizar o aplicativo “BMJ Best Practice” para que profissionais da saúde tenham acesso a 969 estudos internacionais da área.

De acordo com a editora, que além do jornal fundado em 1940, é responsável por outros 60 títulos especializados, o uso do aplicativo pode ajudar na aplicação do diagnóstico bastando o usuário ter acesso à internet. O download do “BMJ Best Practice” está disponível para os sistemas iOS e Android, onde o profissional se cadastra utilizando e-mail e senha, além do código de acesso: 4249907577. Existe também uma versão para computadores disponível no site www.periodicos.saude.gov.br.

Por enquanto, o aplicativo conta apenas com uma versão em inglês, mas a expectativa é de que até o final do ano, a editora disponibilize conteúdos em português. Após o download, os usuários de smartphones e tablets podem consultar ao aplicativo mesmo estando offline.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …