Home / Saúde Online / Congresso de Gestão de Pessoas terá palestrante do Hospital Moinhos de Vento

Congresso de Gestão de Pessoas terá palestrante do Hospital Moinhos de Vento

A gerente de Desenvolvimento Humano da Instituição, Katherine Saibel, vai falar sobre gestão estratégica

Hospital_Moinho_de_Ventos_-_Porto_Alegre_-_Fachada_Granito_Rain_Forest
Imagem: Divulgação

A gerente de Desenvolvimento Humano do Hospital Moinhos de Vento, Katherine Saibel, será palestrante do Congresso de Gestão de Pessoas e Liderança, que ocorre dentro do 37º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde. O evento acontece de 20 a 23 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é promovido pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares. O tema central da edição deste ano é “Os desafios do Sistema de Saúde: cenários e oportunidade”.

Katherine abordará o tema “Gestão Estratégica: como desenvolver líderes?”, amanhã, no dia 20. Ela apresentará o modelo de desenvolvimento das lideranças aplicado pelo Hospital Moinhos de Vento, isto é, como a instituição promove a sua estratégia junto às lideranças com o propósito de disseminar e perpetuar a sua cultura, os seus valores e obter os melhores resultados para o negócio.

Paralelo à atividade também acontecem os congressos de Gestão em Saúde, de Gestão Financeira e Custos, de Engenharia, Arquitetura e Logística, de Hotelaria Hospitalar, de Gestão de Pessoas & Liderança e de Qualidade e Segurança.

 

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …