Home / Health ARQ / Infraestrutura / Unimed de Campo Grande tem previsão de 130 novos leitos em 2017

Unimed de Campo Grande tem previsão de 130 novos leitos em 2017

No primeiro semestre de 2017, está prevista a inauguração em Campo Grande o novo Hospital da Unimed. A rede de saúde privada vai ampliar de 50 para 180 o número de leitos, com promessa de estrutura moderna e três tipos de acomodações.

Recentemente, a empresa foi premiada como destaque campo-grandense no segmento de “Hospitais e Clínicas”, após receber o voto popular de 70 mil pessoas. O diretor-técnico do hospital da Unimed, Jean Carlos Alves, afirma que foi gratificante ser reconhecido pelo trabalho feito no prédio atual.

“Trabalhamos focados em oferecer o melhor atendimento e já estamos nos preparando para o novo hospital que terá 180 leitos”, conta Jean. Serão três tipos de acomodação na unidade, sendo enfermaria, apartamento e suítes.

Nos nove pavimentos em construção, estão distribuídas dez salas para cirurgias, 12 leitos para a recuperação pós-cirúrgica e 30 vagas de UTI (Unidades de Tratamento Intensivo), consultórios médicos e espaços para atendimento ambulatorial, além do pronto-socorro, laboratório e centro de diagnóstico por imagem.

O projeto é resultado de investimento de R$ 130 milhões, sendo R$ 30 milhões em novos equipamentos.

Sobre

Veja também

Hospital Materno Infantil (PR) recebe equipamentos e inaugura leitos

O secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, também esteve em Apucarana na manhã de …