Home / Saúde Online / Com novidades e soluções consolidadas, Agfa HealthCare tem participação garantida na JPR 2015

Com novidades e soluções consolidadas, Agfa HealthCare tem participação garantida na JPR 2015

 

Entre 30 de abril e 3 de maio, São Paulo recebe a 45ª edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR). Organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR), o evento será também o 1º Encontro Brasil – Península Ibérica, parceria entre a Sociedade Espanhola de Radiologia Médica (SERAM), a Sociedade Portuguesa de Radiologia e Medicina Nuclear (SPRMN) e a Sociedade Portuguesa de Neurorradiologia (SPNR). Assim como nos anos anteriores, a Agfa HealthCare estará presente entre as principais expositoras no evento, considerado uma das mais importantes reuniões de radiologia e diagnóstico por imagem da América Latina.

Agfa HealthCare vai apresentar suas mais destacadas soluções. Entre as novidades, o DX-D 100, o Retrofit DX-D 40 e o CR 15-X no segmento Diagnostic Imaging e as soluções de Enterprise Imaging para a área da saúde. “Com isso, reforçamos o compromisso de brindar aos clientes os avanços tecnológicos globais e de proporcionar modelos de negócios focados em todos os segmentos de mercado”, destacou Fábio Mattoso, diretor de vendas para as áreas de Imaging e IITS acrescentando que a Agfa HealthCare vem crescento exponencialmente em soluções gerenciadas por serviços (Managed Services).

Confira as novidades que a Agfa HealthCare apresentará na JPR 2015:

Soluções Diagnostic Imaging

DX-D 100 – Solução móvel em radiografia digital direta. Sistema móvel de captura instantânea de imagem de alta qualidade, proporcionando conforto, bem estar e potencial redução de dose ao paciente. Podendo ser utilizado no leito do paciente, o equipamento é indicado para atender demandas do setor pediátrico e neonatal. Equipado com detector sem fio DX-D 30C, que gera maior flexibilidade e melhor controle de infecções. Munido do software inteligente de processamento de imagem, MUSICA², o DX-D 100 tem validação de imagem imediata e total integração com os sistemas RIS/PACS e HIS.

– *Retrofit DX-D 40 – Detector digital com detecção automática de exposição (Automatic Exposure Detection – AED -, em inglês) oferece uma maneira rápida e eficaz para que os centros de diagnósticos se beneficiem da geração de imagens digitais de alta qualidade utilizando praticamente qualquer equipamento de raios-X.

*Produto admitido temporariamente para feiras e eventos conforme RDC 81/08.

– CR 15-X – Digitalizador de imagem que proporciona solução em radiografia computadorizada compacta, altamente versátil e que oferece imagem de alta qualidade de forma rápida e acessível. Robusto, mas de fácil instalação e manutenção, o CR 15-X é conveniente e proporciona rápido fluxo de trabalho, com velocidade e resolução controladas pelo usuário. Quando utilizado nesta solução de CR, o cassete com tecnologia NIP (needle image plates) proporciona entre 50% a 60% de potencial de redução de dose para o paciente. Compacto e adequado para aplicações móveis, oferece uma solução ideal para ambientes hospitalares descentralizados, clínicas e consultórios particulares.

Soluções Enterprise Imaging

– Enterprise Imaging Radiology Suite – Possui total portabilidade para o uso em dispositivos móveis, unificando os ambientes RIS/PACS em uma mesma base de dados. Simplificação expressiva nos processos de implementação, atualização, suporte e manutenção. Integra em um mesmo sistema, imagens e fluxos de trabalho dos serviços de Radiologia Geral, Mamografia, Cardiologia, Ultrassonografia, Angiografia, entre outros.

– Enterprise Imaging XERO Viewer – O visualizador XERO Viewer permite a todos o acesso, compartilhamento e integração das imagens, desde a equipe médica, pacientes e gestão de TI, focando em apenas um objetivo: continuar melhorando os cuidados com o paciente. Todas as imagens, em uma única visão, podem ser compartilhadas em qualquer lugar, a qualquer hora.

– Impax BI (Business Intelligence) – Auxilia na gestão do serviço de radiologia, permitindo extração de dados do RIS e do PACS para elaboração de análises estatísticas. Dispõe de ferramenta dashboard, que possibilita a visualização dos indicadores de desempenho em tempo real. Ideal para o gerenciamento e otimização de todo o fluxo de trabalho, englobando desde o agendamento de exames até a entrega dos resultados.

Sobre

Veja também

Carlos Eduardo Gouvêa, do IES, fala sobre as ferramentas de Governança e Compliance como estratégia para garantir a sustentabilidade do mercado de saúde

O Brasil avançou rumo a uma maior transparência na área da saúde. É o que …