Home / Health ARQ / Arquitetura / Casa de Saúde São José inaugura espaço dedicado às mães

Casa de Saúde São José inaugura espaço dedicado às mães

A Casa de Saúde São José (CSSJ), referência no atendimento de UTI Neonatal, acaba de inaugurar o Espaço da Mamãe. O local foi criado para oferecer conforto e privacidade para todas as mamães durante o acompanhamento dos seus bebês internados nesta unidade.

O ambiente dispõe de sala de TV, banheiro com ducha, frigobar, espaço para pequenas refeições, armários individuais com cadeado para a guarda de pertences pessoais, além de poltronas de massagem.

Outro serviço importante oferecido aos pais da UTI Neonatal é o de Psicologia. A equipe da CSSJ realiza um acompanhamento especializado, dando apoio e aconselhamento durante toda a internação. Um grupo multiprofissional, formado por médicos neonatologistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudiólogas, nutricionistas e fisioterapeutas, também atua ativamente no cuidado aos bebês de alto risco.

Por ano, a Casa de Saúde São José realizada cerca de 2,5 mil partos e conta com salas equipadas para atender partos normais, cesarianas e partos de gestações múltiplas.

Sobre

Veja também

Secretário da Saúde de Tocantins faz visita técnica para avaliar reformas nas unidades hospitalares

O secretário de Estado da Saúde, Marcos Musafir, percorreu as unidades hospitalares do Estado para …