Home / Healthcare Management / Gente e Gestão / Carla Furtado, do Instituto Feliciência, é palestrante confirmada no I Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

Carla Furtado, do Instituto Feliciência, é palestrante confirmada no I Fórum de Gestão Hospitalar na SAHE 2018

 

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalar, comandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

Carla Furtado participará do I Fórum de Gestão Hospitalar com a palestra “Pessoas capacitadas para a Produtividade”, que acontece no dia 13 de março, primeiro dia do fórum.

Carla Furtado é fundadora do Instituto Feliciência, consultoria brasileira dedicada à promoção do florescimento humano e organizacional baseada em Psicologia Positiva, Neurociência e Felicidade Interna Bruta (FIB).  A executiva também é membro da Associação Internacional de Psicologia Positiva (IPPA), Facilitadora Master em Felicidade Interna Bruta (Schumacher College-Inglaterra/GNH Centre-Butão).

Há mais de duas décadas, Carla presta consultoria para o setor de saúde suplementar, tendo atendido empresas líderes em seus segmentos, de capital aberto e multinacionais. Suas implementações bem-sucedidas e formação internacional têm a levado, como speaker e facilitadora, a diferentes países, como Butão, Portugal e México.

“Trata-se de um evento grandioso, uma oportunidade única de reunir formadores de opinião e players do setor.” 

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto; Salvador Gullo Neto, Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre; Lauro Miquelin, da L+M; Alfredo Martini, do Hospital São Rafael; Fernando Andreatta Torelly, do Sírio-Libanês, entre outros nomes do setor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Você participará do debate sobre “Pessoas capacitadas para a Produtividade “. Como a sra. avalia a importância deste tema para a Saúde?

Muito do que fazemos hoje em nada se parece com a forma como fazíamos há 10 anos. Com a revolução digital, a comunicação mudou, os processos de trabalho mudaram, as exigências do cliente mudaram. Mas ainda tentamos capacitar da mesma forma. É chegada a hora de olharmos paras as pessoas entregam a nossa proposta de valor ao mercado de outra forma. E este é o meu convite nesta apresentação. Precisamos de disrupção nesse campo.

 

 

 

 

Sobre

Veja também

Clínica Oncologia D’Or é inaugurada no Hospital e Maternidade Brasil

Oferecer ao paciente um tratamento humanizado e integrado é a proposta da nova clínica Oncologia …