ABRAMED realiza 2º Congresso Internacional de Gestão em Saúde


workforce, team working, business people in motion, motivation for success.

No próximo dia 25 de agosto ocorre, em São Paulo, o 2º Congresso Internacional de Gestão em Saúde promovido pela ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) voltado às lideranças da Saúde no Brasil. A ABRAMED Associação, que reúne as principais empresas que atuam nas áreas de Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, realiza o evento para abordar temas relevantes para o setor e discutir sobre o seu desenvolvimento.

Durante o Congresso, serão abordados temas extremamente importantes para o setor: sustentabilidade na prescrição e utilização de exames diagnósticos; incorporação tecnológica e compliance com palestras e mesas de discussões com as principais lideranças do setor. Para encerrar o evento, os jornalistas Carlos Alberto Sardemberg e Merval Pereira farão juntos uma palestra sobre o cenário político e econômico para 2018.

Nesta segunda edição, o evento contará com a participação de palestrantes das principais empresas e associações relacionadas ao setor, como, DASA, Grupo Fleury, Hospital Sírio-Libanês, Albert Einstein Medicinia Diagnóstica, Aliar, FEHOESP, ANAHP, FIESP, Coalizão Saúde, IBGC, SBPC, SPR e Criarmed.

A expectativa é reunir mais de 400 participantes. “Nosso objetivo é unir as principais lideranças tomadoras de decisão para proporcionar reflexão sobre os desafios da medicina diagnóstica e estimular o desenvolvimento de ações que possam beneficiar todo o setor”, afirma Claudia Cohn, presidente do Conselho da ABRAMED.

O evento será realizado no Hotel Renaissance em São Paulo e contará com a participação de gestores e médicos de diversos segmentos. Este ano, as inscrições custam R$270,00 (para sócio ABRAMED) e R$380,00 (não-sócio) e podem ser feitas pelo site até o dia 11 de agosto.

Clique aqui  para mais informações e acesso a programação completa

Serviço:

2º Congresso Internacional de Gestão em Saúde ABRAMED

Local: Hotel Renaissance São Paulo – Alameda Santos, 2233 – Teatro Renaissance

Data: 25/08/2017

Horário: 8h30 às 18h

Artigo Anterior Gerenciando bancos de dados na nuvem: o que você precisa saber
Próximo Artigo Reclamações sobre contratos e reembolsos diminuem na Saúde Suplementar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.