ABIMED contrata Claudia Scarpim para assumir a Diretoria de Relações Institucionais


A ABIMED- Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde contratou a advogada e administradora de empresas Claudia Scarpim para ocupar a Diretoria de Relações Institucionais da entidade. Ela foi diretora executiva do Instituto Ética Saúde e atualmente está à frente também do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXS.

Claudia Scarpim tem dez anos de experiência na área de produtos para saúde, dos quais quatro em cargos de direção em entidades representativas do setor. No Instituto Ética Saúde obteve a adesão dos principais atores da cadeia produtiva da saúde e o apoio do Ministério Público para um modelo pioneiro de autorregulação do mercado em relação à ética e o combate à corrupção.

À frente do CBEXS, entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde, trabalha para a capacitação e preparação de executivos dos setores público e privado. A executiva foi também Diretora Executiva da ABRAIDI – Associação  Brasileira das Empresas Importadoras e Distribuidoras de Implantes.

Artigo Anterior Maior hospital particular de Anápolis (GO) será inaugurado neste ano
Próximo Artigo Feira de negócios traz tecnologia para a Saúde através do projeto SAHE Connected Hospital