Grupo Mídia lança sua primeira revista internacional


Destinada ao mercado exterior, a Healthcare Management International promete expandir os horizontes da empresa

O Grupo Mídia estará presente na feira Medica em Düsseldorf, Alemanha, onde promoverá o lançamento da nova revista voltada para o mercado internacional, a Healthcare Management International.

Está é a primeira publicação internacional do grupo, e circulará em diversos eventos e pavilhões ao redor do mundo.

A revista é baseada na já tradicional Healthcare Management, com uma diagramação diferenciada e totalmente em inglês. Voltada ao público exterior, aborda assuntos sobre a gestão de saúde e inovações no campo da saúde com reportagens sobre serviços diferenciados, lançamentos de equipamentos e pesquisas dirigidas ao setor, além de contar com entrevistas com gestores de hospitais, clínicas e presidentes de entidades de apoio à saúde.

Sobre o Grupo Mídia

O Grupo Midia é um grupo de comunicação inovador, focado no futuro do mercado de mídia atua nas vertentes da convergência, interatividade e mobilidade. Trabalhando com o que há de atual na comunicação nos seus diversos segmentos atua por meio de uma plataforma multidisciplinar que integra todos seus produtos oferecendo conteúdo de qualidade a todos.

Prestes a completar 10 anos no mercado de comunicação no Brasil, o Grupo Mídia é responsável na Saúde pela publicação das revistas Healthcare Management, líder no setor em gestão na Saúde; HealthARQ, única publicação do país para arquitetos e engenheiro do setor; e Health-IT, primeira publicação no setor que traz as novidades em tecnologia na saúde.

Todas as publicações tem distribuição dirigida para CEO’s, CIO’s, CFO’s, entre outros executivos do setor de todo o Brasil.


[dropshadowbox align=”center” effect=”lifted-both” width=”315px” height=”415px” background_color=”#ffffff” border_width=”1″ border_color=”#dddddd” ][/dropshadowbox]

Anterior Governo libera R$ 6,4 bilhões a aprimoramento de remédios
Próximo Mais Médicos abre vagas para mil profissionais brasileiros

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *