Grupo Fleury promove cursos voltados à gestão e saúde


Em novembro, serão oferecidos cursos sobre ‘Gestão de Consultórios e Clínicas’; os ‘Mitos e Verdades do Exercício e do Esporte’ e também sobre as ‘Controvérsias em vacinação’

De 8 a 24 de novembro, às terças e quintas-feiras, será ministrado o curso ‘Gestão de Consultórios e Clínicas’. Coordenado pela diretora de negócios e operações da marca Fleury Medicina e Saúde, Aline Geovanetti, o curso tem como objetivo capacitar gestores de consultórios a utilizarem alguns conceitos e ferramentas de marketing, finanças, jurídicos e regulatórios que suportem suas tomadas de decisão e apoiem a avaliação de desempenho e planejamento de seu negócio. A programação é multidisciplinar e abordada por gestores do Grupo Fleury de diversas áreas.

No sábado, 19 de novembro, será a vez de falar sobre as ‘Controvérsias em Vacinação’. Especialistas do Fleury abordarão temas como a vacina contra a dengue, contra o HPV, contra a meningite e a vacinação em gestantes e pacientes imunodeprimidos. As discussões serão sempre focadas na prática clínica diária. A coordenação é da pediatra da marca Fleury Medicina e Saúde, Janete Kamikawa, e a as aulas são ministradas por infectologistas que atuam na empresa, como Celso Granato.

Já em 26 de novembro, o cardiologista do Fleury Medicina e Saúde, Nabil Ghorayeb, ministrará o I Simpósio Fleury de Medicina do Esporte e do Exercício. Com o tema ‘Mitos e Verdades do Exercício e do Esporte’, o curso visa esclarecer inúmeros conceitos errados e mitos que atrapalham e até confundem o médico no dia a dia.

Anterior Falta de registro pela ANVISA não deve comprometer questão de medicamentos - por Luciano Correia Bueno Brandão
Próximo Zuckerberg investe US$ 600 milhões em "atlas das células" do corpo humano

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *