Home / Healthcare Management / Gente e Gestão / 100 Mais Influentes da Saúde encerra a SAHE 2018

100 Mais Influentes da Saúde encerra a SAHE 2018

A cerimônia de premiação do 100 Mais Influentes da Saúde foi o grande encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, que aconteceu de 13 a 15 de março, em São Paulo. O evento homenageou os nomes que mais se destacaram na Saúde no último ano e contou com a presença de mais de 800 pessoas.

Entre as autoridades públicas presentes estavam Wilson Pollara, secretário de Saúde da cidade de São Paulo; Michele Caputo Neto, secretário de Saúde do Estado do Paraná; Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde do Estado da Bahia; e Francisco de Assis Figueiredo, secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde.

Na abertura da cerimônia, Paulo Magnus, presidente da MV, apresentou Alceu Alves da Silva, executivo com mais de 40 anos de atuação na Saúde, como atual vice-presidente da MV. Já o encerramento ficou por conta da homenagem póstuma a Manoel Baumer, renomado executivo do setor que faleceu em dezembro de 2017. Djalma Rodrigues, presidente da Fanem; e o arquiteto João Carlos Bross discursaram no momento sobre a importância de Manoel Baumer para a indústria da Saúde. A placa de homenagem foi entregue a Ruy Baumer, filho de Manoel Baumer.

A lista completa dos 100 Mais Influentes da Saúde está na 52ª edição da revista Healthcare Management.

CLIQUE E CONFIRA MAIS FOTOS

Sobre

Veja também

Nova Resolução CFM define critérios para atuação médica em serviços de laboratório no País

Laboratórios multidisciplinares, que realizam exames de mais de uma especialidade médica, podem ter como diretor-técnico …